Edital de Licitação RDC Presencial nº 002/2015

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIÁS (GO), através da Comissão Especial de Licitação, nomeada pelo Decreto n.º 72, de 05/11/2015, publicado no Placar Oficial do Município no dia 05/11/2015, doravante denominada PREFEITURA, torna público aos interessados que estará reunida no dia, hora e local abaixo discriminado, a fim de receber, abrir e examinar propostas e documentação referentes à licitação supra referida, destinada à contratação do objeto citado no subitem 1.1 deste Edital.

• Data da sessão pública: 09 / 12 / 2015
  • Horário de início: 08h 00
  • Credenciamento: 8h às 8h 29min
  • Endereço: Praça da Bandeira nº 01, Centro, Cidade de Goiás (GO)
  • Contato: Comissão Especial de Licitação e Gabinete de Planejamento – (62) 33717726 – licitacao@prefeituradegoias.go.gov.br

OBJETO
Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada em elaboração de projetos e execução de obras de Restauração do Casarão da Prefeitura Municipal de Goiás – GO, situada à Praça da Bandeira nº01, devidamente descrita nos anteprojetos e demais documentos constantes deste Edital e seus Anexos.

download

Cadastre-se para baixar o edital e dar início a participação do Edital de Licitação RDC Presencial nº 002/2015