Prefeitura realiza mais uma edição do programa “ESPORTE E LAZER MAIS PERTO DE VOCÊ’’ no parque da Carioca, em preparação a passagem da Tocha Olímpica por nossa cidade.

A Cidade de Goiás está se preparando para receber a Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016, no dia 05 de maio.
Assim na última quinta-feira, 21/04, feriado nacional, a Prefeitura de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer, realizou mais uma edição do  Programa Esporte e Lazer Mais Perto de Você, que começou, às 8h, com um passeio ciclístico pelas ruas da cidade, saindo da Podium Bicicletas no João Francisco e terminou no Parque da Carioca, onde aconteceram dezenas de atividades e torneios esportivos.
Cerca de 1.000 pessoas passaram pelo evento, participando ou prestigiando.
A Prefeita do Município de Goiás Profª Selma Bastos passou o dia todo no parque, ela parabenizou e agradeceu a população que participou do evento que foi um sucesso!

carioca carioca.jpg 2 carioca.jpg 3 carioca.jpg 4 carioca.jpg 5 carioca.jpg 6 carioca.jpg 7 carioca.jpg 8 carioca.jpg 9 carioca.jpg 10 carioca.jpg 11