10ª. Edição do Festival Gastronômico da Cidade de Goiás foi um Sucesso!!!!!!

O Festival Gastronômico da Cidade de Goiás, aconteceu de 25 a 29/05, no Parque da Carioca e já virou tradição de boa comida e entretenimento de qualidade.
O Governo de Goiás apoia e é parceiro da Prefeitura Municipal de Goiás principalmente nas atividades culturais.

Destinado a empreendedores, administradores de restaurantes, profissionais e estudantes ligados à área de turismo, hospitalidade e gastronomia, bem como a turistas que desejam desfrutar deste evento, o Festival Gastronômico da

Cidade de Goiás chega à sua 10ª edição com um leque de alternativas deliciosas.

Além de organização e segurança, a proposta do Festival é provocar nas pessoas, principalmente na população goiana, o interesse, o gosto e a necessidade de conhecer o potencial e a identidade cultural da região. Uma das ações que nos chama a atenção no Festival é a qualificação da mão de obra local por meio do envolvimento do Sebrae Goiás, do Senac Goiás e da Prefeitura de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Cultura com o Projeto Mulheres Coralinas, com a realização de cursos e palestras dentro da programação do festival.

A riqueza e a variedade dos ingredientes de Goiás, junto a grandes chefes que fazem deste circuito um verdadeiro sucesso.  Parabéns Cidade de Goiás!