25ª Edição da Caminhada Ecológica é marcada por muita Emoção e Homenagens !

Na última quarta-feira, 20/07, a nossa cidade acolheu os atletas e toda estrutura da 25ª Caminhada Ecológica, que foi recebida pela população e pela prefeitura de braços abertos como tem sido desde 2013.
O monumento Jaburu, que simboliza a caminhada foi inaugurado no Lago das Acácias, depois os atletas seguiram para a Praça do Coreto e finalizou com uma linda noite de homenagens no Palácio Conde dos Arcos, onde a senhora Maria do Uru, que sempre apoiou os atletas na passagem daquela região, o Senhor Sebastião do  Santos, representante da cidade na caminhada, o Senhor Paulo Lacerda, da Organização Jaime Câmara e o Prof. Antônio Celso, um dos idealizadores da caminhada foram homenageados pela Prefeitura de Goiás,  na mesma oportunidade o Prof. Antônio Celso recebeu o título de Cidadão Vilaboense.

ecologica ecologica.jpg2 ecologica.jpg3 ecologica.jpg4 ecologica.jpg5 ecologica.jpg6 ecologica.jpg7 ecologica.jpg8 ecologica.jpg9