No aniversário da cidade o “Projeto Curta o Coreto” especial animou a praça por 3 dias !

Nos dias, 23, 24 e 25/07, aconteceu o Projeto Curta o Coreto Especial, sempre a partir das 21h, na Praça do Coreto com grandes apresentações musicais, no sábado Vila Boa Samba Atôa grupo de muito público e prata da casa, colocou todos na praça para sambar, no domingo os renomados Fernando Perillo e Claudia Vieira fizeram uma apresentação de gala com as presenças dos Governadores Marconi Perillo de Goiás, Beto Richa do Paraná, do Ministro da Cultura Marcelo Calero, Deputado Estadual Marlúcio Pereira e da Prefeita de Goiás, na segunda-feira noite de aniversário de Vila Boa e fechando a sequência de grandes apresentações Kleber Moog e Banda fizeram um show de rock.
Curta o Coreto especial de aniversário, uma parceria entre Prefeitura Municipal, Goiás Turismo e Governo de Goiás.
Arte, Gastronomia e Música de qualidade na noite vilaboense!

curta o coreto curta o coreto.jpg2 curta o coreto.jpg3 curta o coreto.jpg4 curta o coreto.jpg5 curta o coreto.jpg6