Entrega da obra de Restauro do Mercado Municipal

Também na quinta-feira, às 20h, do dia 15/12 tivemos a Inauguração da Obra de Revitalização do Mercado Municipal. Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Goiás por meio dos recursos do PAC Cidade Históricas – IPHAN, Governo Federal e projeto do Governo do Estado de Goiás. Contando com as presenças do Governador do Estado de Goiás Marconi Perillo, Prefeita Profª Selma Bastos, Coordenadora de Cultura da Unesco Patrícia Reis, Presidente do IPHAN Nacional, Srª. Kátia Bogéa, Diretor do PAC, Sr. Robson de Almeida, Superintendente do IPHAN – Goiás, Srª.  Salma Saddi, Secretária da Seduce, Profª. Raquel Teixeira e demais autoridades, vilaboenses, imprensa e todos do mercado Municipal.