Servidores e Colaboradores do Hospital São Pedro homenageiam a Prefeita Profª. Selma Bastos e o Sec. Mun. de Saúde, Sr. João Batista

Na última sexta, dia 30/12 / 2016,  a Prefeita Profª.  Selma Bastos  e o Secretário de Saúde Sr. João Batista receberam uma homenagem dos funcionários e colaboradores do Hospital São Pedro, em agradecimento por terem conseguido manter o hospital aberto e colocarem em dia a folha de pagamento, com o apoio do Governo Estadual, na ocasião a Prefeita Profª. Selma Bastos reiterou  o seu compromisso de estar trabalhando para ajudar o Hospital durante a nova gestão.

homenagem-hospital homenagem-hospital-jpg2 homenagem-hospital-jpg3 homenagem-hospital-jpg4 homenagem-hospital-jpg5 homenagem-hospital-jpg6