Posse da Prefeita Reeleita Profª. Selma Bastos, da Vice-Prefeita Pastora Márcia, dos Vereadores e Vereadora para o mandato 2017/2020.

No dia 01 de janeiro de 2017, a Prefeita Reeleita Profª. Selma Bastos, a Vice-Prefeita Pastora Márcia, os Vereadores e Vereadora, tomaram posse para o mandato 2017 / 2020, na Catedral de Sant´Ana.

O evento teve início com uma missa em ação de Graças e na sequência a cerimônia de posse, presidida pelo vereador mais votado, Aderson Gôuvea.

A Prefeita Reeleita Profª. Selma Bastos, sua Vice e demais Vereadores prestaram juramento e discursaram, reafirmando o compromisso de administrar e fiscalizar o município de Goiás, buscando melhorias e desenvolvimento,  nessa nova gestão.

posse posse-jpg2 posse-jpg3 posse-jpg4 posse-jpg5 posse-jpg6 posse-jpg7 posse-jpg8 posse-jpg9 posse-jpg10 posse-jpg12 posse-jpg13