Manejo Ambiental 2017 tem início!!

Na manhã desta segunda-feira, 09/01, a Prefeita do Município de Goiás Profª. Selma Bastos, reuniu-se com o Secretário Municipal de Saúde Sr. João Batista, o Representante da Regional de Saúde Rio Vermelho Sr. Anajarino Garcia Junior, o representante do 12º BBM – Batalhão dos Bombeiros Militares de Goiás Tenente Robledo, com os Agentes de Combates à Endemias e os Agentes Comunitários de Saúde do Município na sede do NCV – Núcleo de Controle de Vetores, para um café da manhã e para marcar o início ao Manejo Ambiental 2017 contra o Aedes Aegypti.

O Município de Goiás vem diminuindo a cada ano o número de focos e notificações de casos provenientes do mosquito Aedes, a busca é Zerar o número de focos em toda a nossa região, para isso a população é fundamental na colaboração em manter suas residências limpas sem locais onde o mosquito possa se reproduzir.

manejo-2017 manejo-2017-jpg2 manejo-2017-jpg3 manejo-2017-jpg4 manejo-2017-jpg5