Prefeita Reeleita Profª. Selma Bastos, participa de audiência com o Vice-Governador José Eliton

Na última sexta-feira, 20/01, a Prefeita de Goiás Profª. Selma Bastos, a sua Chefe de Gabinete Srª. Raissa Coutinho Jardim, o Pres. da Câmara de Vereadores de Goiás Vereador Jacaré e o Deputado Estadual Jean Carlo, tiveram uma reunião com Vice-governador do Estado de Goiás Dr José Eliton, buscando parcerias entre município e estado para a construção de 400 casas populares, trataram ainda da finalização da duplicação da GO-070 entre Goiânia e Goiás (restando somente 14 Km), a Prefeita Profª. Selma agradeceu ao Governador Marconi, que sempre olhou para nosso município com carinho e responsabilidade principalmente na parceria em que proporcionou colocar a folha de pagamento do Hospital de Caridade São Pedro de Alcântara em dia e discutiram sobre o repasse dos recursos da venda da CELG para a recuperação asfáltica dentro da Cidade de Goiás.

vice governador vice governador.jpg2 vice governador.jpg3