Prefeita Profª. Selma Bastos, apresenta a nova logomarca e novos colaboradores de sua Gestão.

Na manhã desta segunda-feira, 06/02, a Prefeita Profª. Selma Bastos se reuniu com os funcionários da sede da Prefeitura, para apresentar a nova logomarca de sua gestão, 2017 / 2020.

Com um designer inovador a nova logomarca traz os traços estilizados de nossa Agricultura, nossos Casarios, do Ouro de nossa região, do Coreto e por fim da Serra Dourada formando um Coreto inovador.

Na oportunidade a Prefeita Profª. Selma, apresentou os novos Diretores de Administração e Arrecadação, Sr. Anajarino Garcia e Lúcio Flávio, respectivamente, que vieram a compor a nova equipe de sua Gestão, outra mudança será na Diretoria de Trânsito, que agora será gerida pelo Sr. Lelis Costa.

Nas Secretarias Municipais, as mudanças foram nas pastas de Agricultura, Sr. Fernando Godinho, na pasta do Meio Ambiente, Profª. Ana Cláudia de Lima e na pasta de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Profª. Ivone Marques.

nova logomarca nova logomarca.png2 nova logomarca.png3 nova logomarca.png4