Prefeita Profª. Selma Bastos, realiza visita técnica às obras do Teatro São Joaquim e da Prefeitura

Na tarde desta terça-feira, 07/02, a Prefeita Profª. Selma Bastos, acompanhada da Chefe de Gabinete Raíssa Coutinho, do proprietário da Marsou Engenharia Vicente Souto Júnior, da Chefe do Escritório Técnico do IPHAN – Cidade de Goiás Aline Barroso, do Arquiteto das Obras do PAC – Cidades Históricas Tiago Ramires e da Arquiteta do IPHAN – Goiânia Beatriz Otto, visitaram as obras do Cine Teatro São Joaquim e da nova Sede da Prefeitura.

Ambas as obras se encontram em pleno funcionamento e a expectativa é de entrega da obra do Teatro São Joaquim em meados deste 1º semestre de 2017.

visita teatro visita teatro.jpg2 visita teatro.jpg2.jpg3 visita teatro.jpg4 visita teatro.jpg5