Secretaria Municipal de Saúde lança o Ciclo de Manejo Ambiental 2017

Na manhã desta terça-feira, 07/02, aconteceu no Auditório do Conviver na Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, uma reunião da Secretaria Municipal de Saúde para o Lançamento de mais um Ciclo de Manejo Ambiental de enfrentamento ao Mosquito Aedes Aegypti e apresentação dos dados referentes as ações em 2016 realizado em Goiás.
Conduzida pelo Secretário Municipal de Saúde senhor João Batista Neto e muito bem pontuada com as falas da Prefeita de Goiás Profª Selma Bastos e pelo Diretor da Regional de Saúde do Estado Dr Vandré Borges Santana.
Participaram também Corpo de Bombeiros, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de combate as Endemias.

Reunião manejo Reunião manejo.jpg2 Reunião manejo.jpg3 Reunião manejo.jpg4 Reunião manejo.jpg5 Reunião manejo.jpg6