Prefeita Profª. Selma Bastos é recebida em audiência no IPHAN Nacional, pela sua Presidente Kátia Bogéa

Na manhã de hoje, 17/02 na sede do IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Brasília, aconteceu uma audiência entre a Prefeita Profª. Selma Bastos, a Secretária de Educação Profª. Ângela de Oliveira Fonseca, a Chefe de Gabinete Raissa Coutinho Jardim, a Vereadora Profª. Iolanda Aquino, o Sr. Sylvio Carneiro de Farias – Coordenador Técnico Geral do PAC Cidades Históricas e a Sra. Maria Amélia Galvão de Melo – Coordenadora Técnica responsável pela Cidade de Goiás no PAC Cidades Históricas. Além da Prefeita ter reafirmado a parceria com o IPHAN, foram tratados diversos assuntos referentes as obras do PAC em Goiás. Em seguida, a Prefeita Profª. Selma Bastos foi recebida pela Presidente do IPHAN Kátia Bogéa, que mais uma vez a parabenizou e afirmou que “a Cidade de Goiás hoje é modelo no Brasil na execução das obras e será a primeira das 44 cidades contempladas no PAC a entregar 100% dos projetos”.

AUDIÊNCIA iphan AUDIÊNCIA iphan.jpg2 AUDIÊNCIA iphan.jpg3