Lançamento do Livro “Lembranças” do Cel. Brasil Vicente Ferreira

Na noite do último sábado, 18/03/17, nos jardins do Palácio Conde dos Arcos, aconteceu o lançamento do Livro “Lembranças” de autoria do Cel. Brasil Vicente Ferreira.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento, que contou com a participação artística do músico Marcos Jardim e de Elenísia da Mata e da Banda da Polícia Militar. Em sua fala a Prefeita Profª. Selma Bastos, parabenizou o autor e deixou suas impressões sobre a obra.

lembranças lembranças.jpg2 lembranças.jpg3 lembranças.jpg4 lembranças.jpg5 lembranças.jpg6 lembranças.jpg7 lembranças.jpg8

1. Osvaldo Monteiro dos Santos