1º Encontro de Municípios que compõem a Bacia Hidrográfica do Rio Vermelho

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com parceiros da nossa cidade promoveu um diálogo com o objetivo de pensar ações, gestão, revitalização e conservação dos nossos recursos hídricos.
Nesta, terça-feira, 21/03, na UEG – Campus Cora Coralina aconteceu este importante seminário para desenvolvimento de atividades nessa área, na nossa cidade e região.
Participaram a Prefeita de Goiás Profª. Selma Bastos, Secretária de Educação, Desporto e Lazer Ângela Fonseca e a Secretária do Meio Ambiente de Goiás Ana Claudia Lima, dos municípios que compõem a bacia estiveram presentes o Sr. Marcos Francisco Diniz Secretário do Meio ambiente de Itapirapuã, Sr. Marcelo Barros Alves Engº Ambiental da Prefeitura de Jussara, Sr. Jessé Cesar Silva Secretário de Administração e Meio Ambiente de Matrinchã, Sr. Winter Donizete de Oliveira Secretário do Meio Ambiente de Novo Brasil, Sr. Elcio Francisco Carvalho Secretário do Meio Ambiente de Britânia e Sr. Carlos Barbosa Adorno Secretário do Meio Ambiente de Buriti de Goiás.

meio ambiente.jpg5 meio ambiente.jpg6 meio ambiente.jpg7 meio ambiente.jpg8 meio ambiente.jpg9 meio ambiente.jpg10 meio ambiente.jpg11