Edital 001/2017 – Processo Seletivo Simplificado

O Município de Goiás, Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, no uso de suas atribuições legais, em consonância com Constituição Federal, art. 37, inciso IX e observadas as disposições previstas na Resolução nº 001/2007, do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS, para contratação de profissionais, por tempo determinado, em atendimento a situação de excepcional interesse público, conforme Legislação Municipal: na Lei Municipal nº 009, de 15 de junho de 2011, Lei Municipal nº 013, de 27 de março de 2012, Lei Municipal nº 46, de 23 de julho de 2014, Lei Municipal nº 82, de 30 de março de 2015, Lei Municipal nº 122, de 13 de maio de 2016.

1. DO OBJETIVO

1.1- O Processo Seletivo Simplificado, regido por este Edital, tem por finalidade selecionar profissionais para atuação na área da Assistência Social, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), no ACESSUAS TRABALHO e Programa Bolsa Família (PBF), por meio de Análise Curricular e de Títulos e Entrevista, para contratação temporária nas vagas definidas no QUADRO I.

1.2- O Processo Seletivo Simplificado será regulamentado pelo presente Edital e executado por Comissão de Coordenação do Processo Seletivo, nomeada pela Chefe do Poder Executivo Municipal por meio do Decreto n. 40, de 14 de março de 2017.

Clique aqui para baixar o edital completodowns2

 

28 comentários

  1. A ficha prévia de inscrição não aparece no site.

  2. boa noite!
    Gostaria de saber qual a localidade (endereço) de lotação para as vagas apresentadas?

    • Bom dia Letícia, as vagas são para Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, sito a Rua Dr. Neto, centro – 3371 7719.

      Att.

  3. 2. DA INSCRIÇÃO

    2.3- A inscrição ocorrerá no período de 24 de abril a 28 de abril no ano curso, das 07h30min às 11h00 e 13 às 17h30min na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro, Goiás-GO, mediante a entrega da Ficha de Inscrição (ANEXO I), devidamente preenchida.

    Obs.: A ficha de inscrição (anexo I) será impresso para preenchimento da mesma.

  4. Patricia Pereira de Almeida

    Prezado (a), bom dia!

    No endereço não consta em qual cidade do Goiais será efetuada a inscrição. Por favor, nos informe onde fica. Ex: Valparaíso, Luziânia etc.

    No aguardo!

    • Boa tarde Patrícia…item 2.3- A inscrição ocorrerá no período de 24 de abril a 28 de abril no ano
      curso, das 07h30min às 11h00 e 13 às 17h30min na sede da Secretaria Municipal de
      Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro, Goiás-GO,
      mediante a entrega da Ficha de Inscrição (ANEXO I), devidamente preenchida.

      Qualquer dúvida estamos a disposição.

      Att.

  5. Por gentileza, disponibilizem a FICHA DE INSCRIÇÃO, porque fala que estará no site e não consta.

    • Boa tarde Ângela, item 2.3 ……mediante a entrega da Ficha de Inscrição (ANEXO I), devidamente preenchida. A ficha é o Anexo 1 do edital.

      Qualquer dúvida estamos a disposição.

      Att.

  6. Eu moro em Goiânia, gostaria de saber se posso fazer esse concurso, tenho ensino médio completo no momento estou cursando curso de serviço social.
    Depois de preencher a fixa , tenho que ir até a cidade de Goiás?

    • Boa tarde Sarah. Claro que pode participar da seleção, a ressalva é que a ficha de inscrição (anexo 1 do edital) deve ser entregue aqui na Cidade de Goiás na Sec. de Assistência Social.

      O contato é 62 3371 7719.

      Qualquer dúvida faça contato.

      Att.

  7. Ola Bom dia, me chamo Juliana Helena e moro em Brasilia e gostária de saber se já foram realizadas muitas inscrições ? Pois como estou na cidade do Distrito Federal eu terei que me deslocar até a cidade de Goias para realizar a inscrição .
    No aguardo de sua atenção desde de já agradeço .

    Juliana Helena

  8. Gostaria de saber se eu poderia estar fazendo a inscrição por email ou algum outro meio que não fosse o presencial?Moro em SC e tenho interesse na vaga.
    Obrigado.

  9. Ednalva Silva do Rosário

    Boa Noite, atualmente resido na cidade de Anápolis mais tenho disponibilidade de mudar de domicilio caso seja selecionada. Gostaria de saber se posso me dirigir até a cidade de Goias para realizar minha inscrição a e concorrer em mesmo pé de igualdade com os cadidatos que residem na cidade de Goiás?

    • Bom dia Ednalva, com certeza. O processo é por análise de currículo, você se enquadrando em todas as exigências da sua vaga e possuindo um currículo com itens que tenham pontuação segundo o quadro apresentado no edital para cada vaga, nada a impede de participar.
      Caso queira mais informações entre em contato na Sec. Mun. de Assistência Social – 62 3371 7719.

  10. NÃO CONSIGO ACHAR A FICHA DE INSCRIÇÃO.
    ONDE ENCONTRO?

    • Boa tarde Andressa, a ficha de inscrição é o anexo 1 do edital, você deve baixar, preencher e imprimir para levar na hora de sua inscrição.

  11. Kenia da silva caetano

    Nao consigo a localização desse endereço para entrega dos documentos por favor passem um ponto de referência e esse telefone que vcs fornecem não funciona sejam mais claros por favor .

    • Bom dia Kenia. O telefone da Sec. Mun. de Assistência social é 62 3371 7719, ele está funcionando normalmente. Quanto a referência fica próximo a Justiça do Trabalho.
      Qualquer dúvida volte a fazer contato.

      Att.

  12. Realmente o local não existe e nem essa rua, esse concurso me esta cheirando mal, muitas informações incompletas e numero de telefones inexistente.
    Procurar o ministério publico para investigar esse concurso/edital, pois as informações não corresponde a realidade

    rua dr. neto não existe no centro
    33717719 não existe esse telefone
    Sec. Mun. mudou para o paço municipal

    • Boa tarde Pedro, acredito que você deve estar fazendo alguma confusão, talvez não tenha tido muita atenção ao ler o edital. O concurso é da Sec. Mun. de Assistência Social da Cidade de Goiás, antiga Goiás Velho.

      O número de telefone está correto mais você deve colocar o código da operadora mais o 62 que é o código de área e o endereço que você tem, Rua Dr. Neto, s/n centro também está correto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição.

      Att.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*