Prefeita Profª. Selma Bastos recebe o Secretário de Estado da Fazenda Sr. José Fernando Navarrete Pena

A Prefeita de Goiás Profª. Selma Bastos, recebeu nesta quarta-feira, 22/03, em seu gabinete o Secretário de Estado da Fazenda Sr. José Fernando Navarrete Pena, acompanhado do seu Chefe de Gabinete Sr. Sérgio Inácio de Oliveira, do Superintendente Regional Sr. Adonídio Neto Vieira Júnior, do Gerente de Arrecadação Sr. Paulo Aguiar, do Delegado Fiscal da Cidade de Goiás, Sr. Alexandre Prates e do Supervisor Administrativo da Delegacia Fiscal da Cidade de Goiás, Sr. Laurenito Noleto.
Na pauta a vinda de incentivos e novas parcerias entre o Município de Goiás e o Governo do Estado.
O esposo da Prefeita Sr. Félix Pires, o Secretário Mun. de Administração e Finanças Sr. Edson Bastos, a Chefe de Gabinete Srª. Raissa Coutinho e os Auxiliares Sr. Anajarino Garcia – Diretor de Administração, Dr. Wermeson Santhomé – Assessor Jurídico e Sr. Marlos Alberto Barreira Silva – Contador do Município também participaram do encontro.

sec. fazenda sec. fazenda.jpg2 sec. fazenda.jpg3