Pref. Profª. Selma Bastos participa do lançamento da operação Semana Santa pelo Corpo de Bombeiros.

Na noite de ontem(12/04) a Prefeita Profª. Selma Bastos participou da solenidade de lançamento da “Operação Semana Santa 2017” pelo Corpo de Bombeiros , com desfile cívico-militar, no largo do Mercado Municipal de Goiás. Dentre as autoridades presentes destacamos o Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, Ten Cel. Jailton Figueiredo, Senador Wilder Morais, Deputado Estadual Marlúcio Pereira, Depurada Estadual Eliane Pinheiro, Secretários Municipais, Vereadores e a Comunidade Vilaboense.

bombeiros bombeiros.jpg2 bombeiros.jpg3 bombeiros.jpg4 bombeiros.jpg5 bombeiros.jpg6 bombeiros.jpg7 bombeiros.jpg8