Aula Inaugural do Curso de Introdução à Educação Especial numa Perspectiva Inclusiva.

Na tarde, desta terça-feira, 25/04, na Diocese, aconteceu a Aula Inaugural do Curso de Introdução à Educação Especial numa Perspectiva Inclusiva, com o palestrante presbítero Judair de Souza e o tema: “Somos todos iguais na diferença.”
A aluna Nayara da Escola Holanda, abrilhantou a abertura cantando hinos acompanhada do músico Judair.

aula inclusiva aula inclusiva.jpg2 aula inclusiva.jpg3 aula inclusiva.jpg4 aula inclusiva.jpg6 aula inclusiva.jpg7 aula inclusiva.jpg8

um comentário

1. À frente da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer do Município de Goiás- GO, a Professora Ângela de Oliveira Barbosa Fonseca tem uma gestão marcada pela consistência das políticas educacionais e intenso diálogo com outras Secretarias visando definir caminhos para que a educação especial em sintonia com os princípios educacionais inclusivos garanta o direito de todos à educação, o acesso e as condições de permanência e continuidade de estudos no ensino regular. Parabenizo o Secretário Municipal de Saúde, Senhor João Batista Neto pelo apoio a essa ação política, cultural, social e pedagógica, que certamente desencadeará o exercício de direitos de todos os alunos estarem juntos, aprendendo,crescendo com saúde e participando de uma sociedade justa e equânime.