Novo Cine Teatro São Joaquim é entregue a comunidade Vilaboense!!

Na última sexta-feira, 02/06, noite de muita alegria a Prefeitura Municipal de Goiás por meio dos recursos do PAC Cidade Históricas – IPHAN, Governo Federal e Governo do Estado de Goiás. Contando com as presenças do Governador do Estado Sr Marconi Perillo, a Presidente de Honra da OVG Senhora Valéria Perillo, Vice-governador Dr José Eliton, a Prefeita de Goiás Profª Selma Bastos, a Presidente do IPHAN Nacional, Srª. Kátia Bogéa, Diretor do PAC-Cidades Históricas Sr. Robson Almeida, Superintendente do IPHAN – Goiás, Srª. Salma Saddi, Secretária da Seduce, Profª. Raquel Teixeira, Deputada Estadual Eliane Pìnheiro, Deputado Estadual Jean Carlo e demais autoridades vilaboenses, imprensa e a comunidade, foi entregue a grandiosa obra de Requalificação do Cine Teatro São Joaquim.