Cidade de Goiás sedia a 3ª. Assembléia Geral do CONSED.

Na última sexta-feira, 09/06, às 14h, aconteceu no Centro de Convivência Dona Comary Mendanha na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, a 3ª Assembléia Geral do CONSED – Consórcio Ambiental Serra Dourada, com a presença do Presidente do Consórcio Anatair Antônio Santana Prefeito de Morro Agudo o Vice-presidente Tiago Pedra Grande Prefeito de Faina, a 1ªSecretária Adna Ferreira de Almeida Martins Prefeita de Guaraíta e a 2ª Secretária e anfitriã Profª Selma Bastos Prefeita de Goiás.

Estiveram presentes também Edmar Borges de Lima Prefeito de Buriti de Goiás, Jesse César Silva Secretário de Administração de Matrinchã, Lúcio Pires dos Santos Prefeito de Heitoraí além de toda a diretoria do CONSED e representantes da SECIMA – Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos.