ASPAG lança a Clínica de Hemodiálise e Plataforma “Mãos que Apoiam”.

Na manhã desta quarta-feira, 21/06, no jardim do Palácio Conde dos Arcos Cidade de Goiás, aconteceu a solenidade de lançamento da Clínica de Hemodiálise e da Plataforma “Mãos que Apoiam”, dentro da programação do 19º Fica.
Mais um evento que celebram os governos municipal e estadual em prol da saúde vilaboense. Quem quiser realizar doações acesse: www.maosqueapoiam.com.br
O Secretário de Saúde Municipal Sr João Batista Neto, destacou que “esta clínica será referência na região e que vai contribuir e muito para diminuir o grande tempo nas estradas e rodovias entre as cidades até Goiânia aos pacientes”.
A Superintendente de Educação em Saúde e Trabalho a Senhora Irani Ribeiro de Moura, representando o Governador de Goiás Marconi Perillo, parabenizou a ASPAG pela execução da Clínica e assegurou o total apoio do Governo do Estado de Goiás no funcionamento da clínica.
A Prefeita de Goiás Profª Selma Bastos, emocionada disse que “É um sonho para os pacientes de Goiás e cidades vizinhas poderem realizar o tratamento que é muito cansativo mais próximos de suas casas, e claro com a mesma qualidade das clínicas de Goiânia, até o final do ano se tudo continuar dando certo estaremos com este sonho realizado!”