CIR – Comissão Intergestora Regional realiza reunião no município de Goiás.

Na tarde de ontem, 22/06, no Plenário da Câmara Municipal, foi realizada mais uma reunião da CIR – Comissão Intergestora Regional, instância deliberativa do SUS da Regional de Saúde Rio Vermelho.
Estavam presentes a Prefeita de Goiás Profª. Selma Bastos, a Superintendente de Política de Atenção Integral à Saúde, Srª. Ivanilde, Sr. João Batista Secretário Mun. de Saúde, Sr. Vandré Borges, Coordenador da Regional de Saúde Rio Vermelho, Srª. Clézia , Secretária Mun. de Saúde de Mozarlândia, Srª. Maria Aparecida da Regional de Saúde de São Luis de Montes Belos, Vereadores Profª. Iolanda, Tizil e Sidnei, também estavam presentes representantes dos 17 municípios que compõem a Regional Rio Vermelho.