Alunos do 4º. ano da Escola Sonho Infantil visitam a Prefeitura.

Na manhã de hoje, 14/08, os alunos do 4º. ano da Escola Municipal Sonho Infantil, estiveram visitando a Prefeitura de Goiás, para conhecer o funcionamento deste Poder Executivo. Visitaram todos os departamentos que funcionam na estrutura da sede provisória.

um comentário

1. Parabéns a Prefeitura Municipal de Goiás pela recepção e atenção para com os alunos do 4º ano “A” e “B” da Escola Municipal Sonho Infantil, onde os mesmos adoraram a visita e aprenderam muito sobre o funcionamento e arrecadação do município. Agradecemos todos os servidores que nos receberam com muita atenção e carinho, em especial a servidora Claudia que nos recepcionou fazendo o acompanhamento por todo o prédio com muita simpatia e total atenção com nossos alunos, onde saíram com grande riqueza de conhecimento.
    Sinceros agradecimentos!
    Lázara (Professora 4º ano “A” e “B”)