Prefeita Profª. Selma Bastos participa de audiência com Ministro das Cidades Bruno Araújo.

Na tarde desta quarta-feira, 16/08, a Prefeita de Goiás Profª Selma Bastos, se reuniu com o Deputado Federal Giuseppe Vecci e com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar sobre a liberação de recursos da Dotação Orçamentária 2017.
Estavam também o Prefeito de Itaberaí, Carlos Roberto da Silva e a Primeira Dama Sandra Batista, o Prefeito de Posse, Wilton Barbosa, o Prefeito de Santo Antônio de Goiás, Frederico Marques, a Prefeita de São João D’Aliança, Débora Domingues e o Prefeito de Trindade, Jânio Darrot, além de alguns assessores.
Foram apresentadas ao ministro as demandas dos municípios, ressaltando a importância da liberação dos recursos para as cidades do estado de Goiás.
Foi uma reunião muito proveitosa e favorável. Conseguiram um posicionamento positivo por parte do Ministro, que garantiu a liberação dos recursos.