Aniversário de 93 anos da Colônia de Uvá!!!

Neste sábado 26/08, aconteceu a tradicional festa do aniversário de Colônia de Uvá, que completou 93 anos de história e tradição. Famílias alemãs que vieram para esta região do Rio Uvá e se estabeleceram formando o Distrito de Colônia de Uvá.
Às 06h, teve alvorada com a banda de música do 6º BPM, às 12h, a tradicional queima do alho, (almoço), com muita fartura, às 16h, a Cavalgada da Colônia com as Bandeiras da Alemanha, Brasil, Estado de Goiás, Município de Goiás e a da Paz, seguida de sorteio de vários brindes aos participantes.
A partir da 14h, o som automotivo embalou a juventude até o inícios dos shows.
Às 22h, pelo 3º ano consecutivo o Deputado Estadual Marlúcio Pereira trouxe a sua carreta de som, e várias atrações como: Lázaro Santos “O Cowboy da Poeira – Locutor da Rádio Terra Fm de Goiânia” e a dupla Tom & Leo.
A Prefeita de Goiás Profª Selma Bastos, como faz todos os anos de seus mandatos esteve logo cedo visitando amigos das famílias alemãs e os organizadores, acompanhada do Deputado estadual Jean Carlo e da Vice-prefeita Pastora Márcia.
Parabéns a todos os envolvidos neste evento que vem criando força a cada ano!

Clique aqui para acompanhar a linda festa, pelo fecebook!