II Seminário Municipal de Meio Ambiente, discute Abastecimento e Gestão da Água.

No Quartel do XX, iniciou ontem, 18/09 e tem sequência no dia de hoje, 19/09, o II Seminário Municipal de Meio Ambiente, que está discutindo o Abastecimento e a Gestão da Água e Recursos Hídricos no município de Goiás .

Com as presenças da Prefeita Profª. Selma Bastos, da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Profª. Ana Cláudia de Lima, dos Senhores João Ricardo Raiser e Maurício Jácomo ambos representantes da SECIMA, Ministério Público, SANEAGO e Pesquisadores, estão debatendo soluções para o enfrentamento da crise hídrica que presenciamos no momento no País, Estado e no nosso Município.

No período da tarde de hoje, 19/09, os temas Pagamentos de Serviços Ambientais, Bacia do Rio Vermelho e Gestão Ambiental estarão sendo discutidos.