CISRIVA e Regional de Saúde Rio Vermelho promovem curso com equipes da Atenção Básica em Saúde.

Começou hoje terça-feira, 26/09 e vai até amanhã no Quartel do XX, um curso promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da região do Rio Vermelho e Araguaia – CISRIVA, que tem como Presidente a Prefeita de Goiás Profª. Selma Bastos, em parceria com a Regional de Saúde Rio Vermelho com as equipes da Atenção Básica dos municípios que compõe esta Regional.

O Curso do Novo Manual Instrutivo e Instrumento de Avaliação Externa para o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), visa capacitar as equipes para a avaliação que será feita pelo Ministério da Saúde no mês de Outubro.