1ª. Feira de Adoção de Animais foi um Sucesso.

Na tarde desta terça-feira, 17/10, na Praça do Chafariz, aconteceu a 1ª Feira de Adoção de Animais, com o tema: “Um amigo você não pode comprar mais pode adotar!”
A feira foi realizada pela Prefeitura de Goiás por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a ONG UpaGoyá – União Protetora dos Animais, que tem uma bicicleta apelidada de “Samu dos Animais” e conta com o apoio dos médicos veterinários Dr. Diego (SOS Vet) e Drª Larissa Berquó (Pet Shop Soberano) nas consultas que muitas das vezes não tem dia e nem horário para acontecer.
Na feira de ontem, todos os filhotes de cães foram adotados e os filhotes de gatos restaram apenas 02.
Aconteceram sorteio de brindes, rações e consultas para os animais que foram adotados e tivemos um Pocket Show de Elvis Presley com o radialista Dell Wendell. ” Com um balanço super positivo, a tendencia é de que a feira seja realizada pelo menos uma vez por mês!” Disse uma das coordenadoras da Upagoyá Synara.