Município de Goiás recebe Unidade Móvel de Saúde da Mulher do IPASGO.

Na tarde de hoje, 07/11, foi realizada a abertura oficial da Unidade Móvel Saúde da Mulher do IPASGO, que se encontra na Praça de Eventos.
Até a próxima sexta-feira estarão sendo realizados exames de Ultra-sonografia, Mamografia, entre outros.
O atendimento é voltado à mulheres que possuam o plano de Saúde do IPASGO e também a Usuárias do SUS, neste caso a mulher interessada deverá procurar o Complexo de Regulação do município que também fica na praça de Eventos e verificar a disponibilidade de vaga.
A Prefeita Profª. Selma Bastos agradeceu ao representante do IPASGO, Dr. Rogério Cândido, Diretor de Saúde do IPASGO, pela disponibilidade da vinda desta unidade móvel, que atende gratuitamente as mulheres do município.