Prefeita Profª. Selma Bastos tem várias audiências com Autoridades do Município.

No dia de hoje 13/11, a Prefeita Profª. Selma Bastos recebeu em seu gabinete a Promotora de Justiça Drª. Luciene Otoni, o Pres. da Câmara Municipal Ver. Reginaldo Ferreira Adorno, Jacaré, o Comte, do 6º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. José Roberto Porfírio, o Delegado da Polícia Civil Dr. Gustavo Barreto Cabral, a Coordenadora do 2º Núcleo da Polícia Técnica Científica Drª. Jéssica Ferreira Batista e o Diretor Administrativo Municipal, Anajarino Garcia.

Também esteve com a Prefeita o Sub-secretário de Educação Sr. Jonas Berquó, juntamente com a Sec. Mun. de Educação Profª. Ângela Fonseca.

Nas pautas o reforço da parceria da Prefeitura de Goiás com a Segurança Pública e com a área da Educação de nosso município.