Lançamento do programa Goiás na Frente 3º Setor – Social.

Na tarde ontem, 28/11, na Quadra Esportiva Ítalo Henrique Machado Marques, do setor Aeroporto, aconteceu o Lançamento do Programa Goiás na Frente 3º Setor – Social. O grande público que compareceu acompanhou os anúncios de benefícios à comunidade Vilaboense.
Com as presenças da Prefeita Profª. Selma Bastos, do Secretário de Estado Dep. Talles Barreto, Dep. Marlúcio Pereira, Vereadores, Prefeito Tiago Pedra Grande de Faina, Sec. Municipais e diversas autoridades do município.
Na oportunidade a Prefeita Profª. Selma Bastos, fez o repasse do cheque simbólico ao Frei Marcos e representantes da ASPAG no valor de R$ 20.003,00 (vinte mil e três reais), referentes a campanha Setembro Solidário, idealizada por ela, visando a arrecadação de sacos de cimento para a obra do Centro de Hemodiálise da Cidade de Goiás.