4ª Reunião do CONSED é realizada em nosso município.

Na manhã de hoje, 07/12, no Conviver, aconteceu a 4ª Reunião Ordinária do CONSED – Consórcio Ambiental Serra Dourada.
Com as presenças da Prefeita anfitriã Profª. Selma Bastos, do Prefeito Anatair Santana de Morro Agudo, Presidente do CONSED, do Prefeito Daves Soares de Itapuranga, Prefeita Adna Ferreira de Guaraíta e demais representantes do municípios que fazem parte do consórcio, foi apresentado pelo Superintendente do CONSED, Sr. Denis, ex-Prefeito de Morro Agudo uma prestação de contas do ano de 2017 bem como sugestões de alteração do estatuto vigente.
Na oportunidade todos os representantes dos municípios ressaltaram a importância do CONSED para dirimir e nortear as questões ambientais locais.