Município de Goiás recebe 06 veículos novos !!!!

Na manhã do último domingo, 14/01, na Praça Jornalista Goiás do Couto no bairro João Francisco, a Prefeitura de Goiás realizou uma grande festa em comemoração à entrega de 06 veículos novos para o município.

A Prefeita Profª. Selma Bastos e a Vice-prefeita Pastora Márcia, recepcionaram o Ministro das Cidades, Dep. Fed. Alexandre Baldy, a Dep. Estadual Eliane Pinheiro, o Dep. Est. Jean Carlo, o Secretário de Estado da SED, Francisco Pontes, que estava representando o Gov. Marconi Perillo, Srª. Helca de Sousa, representando a 1ª. Dama do Estado Srª. Valéria Perillo, os Prefeitos (as) de Itaguaru, Guaraíta, Caturaí, Faina e São Miguel de Araguaia, Vereadores destes municípios, autoridades locais, a Srª. Zilda Lobo que representou o Dep. Fed. Roberto Balestra, Ver. Jacaré Pres. da Câmara Municipal de Goiás, Vereadora Iolanda, Vereadores Sidnei, Edmar, Tizil e o vereador Aderson que foi representado pela assessora Kátia Aparecida.

Foram entregues 01 ambulância (emenda parlamentar da Dep. Est. Eliane Pinheiro), 02 tratores com implementos agrícolas(emendas parlamentares dos Dep. Fed. Alexandre Baldy e Roberto Balestra), 01 veículo Gol, 01 veículo Saveiro e 01 veículo ASX, adquiridos com recursos próprios do município.

Na oportunidade o Ministro das Cidades Alexandre Baldy fez o repasse de um cheque simbólico no valor de 1 milhão de reais à Prefeita Profª. Selma Bastos, verba destinada a pavimentação e infraestrutura do município de Goiás.