5º Carnaval dos Idosos do CONVIVER !!!!!

Com alegria, disposição, mais forró que carnaval e muita dança, foi assim o 5º Carnaval dos Idosos do CONVIVER, que aconteceu na tarde de ontem, 07/02, ao som de Carlos Rizzo e Poninha. Organizado pela Secretária Mun. de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Profª. Ivone Marques e sua Equipe, os idosos que frequentam o CONVIVER tiveram uma tarde de festa. A Prefeita Profª. Selma Bastos esteve presente e foi recebida com muito carinho por todos.

O Bloco Pilãozinho de Prata formado por alunos da rede municipal de educação fez uma participação mais que especial e homenageou a Srª. Maria Luiza, a Prefeita Profª. Selma Bastos, as Secretárias Ivone Marques e Ângela Fonseca e a Vereadora Iolanda.