Novo Prédio da Prefeitura de Goiás é entregue a Comunidade Vilaboense com uma grande Festa!!

Na manhã de ontem, 07/03, a Cidade de Goiás estava em festa com a entrega da obra de Restauração e Requalificação do prédio do Casarão da Prefeitura de Goiás.

A manhã começou com uma missa em Ação de Graças na Catedral de Sant´Anna, presidida pelo Bispo Dom Eugênio Rixen, que contou com as presenças do Governador Marconi Perillo, aniversariante do dia, de Dona Valéria Perillo, do Vice-governador Dr. José Eliton, da Prefeita Profª. Selma Bastos, do Ministro das Cidades Alexandre Baldy, do Pres. do TJ-Go Desor. Gilberto Naves, da Presidente do IPHAN Nacional Srª. Kátia Bógea, mais de 50 Prefeitos(as) de todo o Estado, Dep. Federais e Estaduais, autoridades locais e a Comunidade Vilaboense.

A Igreja ficou completamente lotada, após a cerimônia todos se encaminharam para Travessa Prof. Benito S. de Camargo que foi bloqueteada pela Prefeitura.

Na sequência aconteceu a cerimônia de Entrega da obra de Restauração e Requalificação do prédio do Casarão da Prefeitura de Goiás, cerca de 1.000 pessoas acompanharam a solenidade, que contou com apresentação musical na voz de Elenízia da Mata e Marcos Jardim, voz e violão e a exibição de vídeo institucional com as 6 obras do Pac – Cidades Históricas, executadas em nosso município.

A Cidade de Goiás é a única no Brasil com 100% das obras entregues.

Após a solenidade um almoço festivo foi oferecido no Parque da Carioca, onde o Governador Marconi, foi surpreendido com uma bolo e o tradicional Parabéns executado pela Banda da Polícia Militar do 6ª BPM.

A Cidade de Goiás em Festa…comemorando o aniversário do Governador Marconi Perillo e a entrega da Obra de Restauração…

Publicado por Prefeitura Municipal de Goiás em Quinta-feira, 8 de março de 2018