Mais benefícios foram entregues para o Município de Goiás.

Na tarde da última quarta-feira, 28/03, no largo do Mercado Municipal, o Governador Marconi Perillo, a Prefeita Profª Selma Bastos, a Vice-prefeita Pastora Márcia, a Presidente do IPHAN Kátia Bogéa, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jacare junto com Deputados, Autoridades Estaduais e Municipais e a Comunidade Vilaboense, participaram da solenidade de entrega do KIT CULTURAL do Mercado Municipal, do repasse de R$ 1.000.000,00 referentes ao programa Goiás na Frente e mais assinatura de um convênio no valor de R$ 900.000,00, para o asfaltamento da 2 etapa do setor Tempo Novo.
É a Prefeitura, junto com o Estado de Goiás e o Governo Federal, fazendo mais pelo município de Goiás.
Após a solenidade a Prefeita Profª. Selma Bastos, junto com seus auxiliares foram recebidos em audiência no Palácio Conde dos Arcos pelo Gov. Marconi Perillo.