Prefeita Prof.ª Selma Bastos participa da largada da Expedição Caminho de Cora Coralina.

Prefeita Prof.ª Selma Bastos, acompanhada da Sec. Mun. de Turismo e Cultura Flávia Rabelo, da Sec. Mun. de Meio Ambiente Ana Cláudia Lima, estiveram presentes na largada dos atletas que irão percorrer o Caminho de Cora Coralina. A atleta Raiza Goulão percorrerá os 309 quilômetros de Cerrado passando por 3 Unidades de Conservação e 8 cidades. A expedição chegará em nosso município na sexta-feira, dia 20/04! Passará pelo nosso distrito de Calcilândia, Ruínas do Ouro Fino, Arraial do Ferreiro e chegada na Carioca às 15 horas. Às 20h teremos o Lançamento oficial do Caminho de Cora Coralina e do Café do Museu Casa de Cora Coralina.