Prefeita Prof.ª Selma Bastos representa o Município de Goiás e o Brasil em evento Internacional organizado pela OPAS.

Dentre os mais de 5.500 municípios do Brasil, o de Goiás foi escolhido para participar do “Encontro de Prefeitas e Prefeitos dos Municípios Saudáveis da Região das Américas”, em Acapulco, no México, organizado pela OPAS – Organização Pan-Americana da Saúde.

A Prefeita Prof.ª Selma Bastos,  representou  o Brasil e o Município de Goiás nesse encontro, entre os dias 09 e 11 de abril, juntamente com prefeitos e prefeitas de 16 países das Américas do Sul, Central e Caribe, para uma rica troca de experiências a respeito de temas da  agenda 2030,  da Organização das Nações Unidas – ONU.

A Prefeita Prof.ª Selma Bastos, teve a oportunidade de apresentar as ações que estão sendo desenvolvidas com foco na promoção da Saúde no município de Goiás e conhecer experiências inovadoras para fazer de Goiás uma cidade saudável e sustentável, dentro dos padrões propostos pela Organização Mundial da Saúde.

É motivo de grande orgulho, a nossa amada Vila Boa de Goiás ser representada em um evento de tamanha magnitude e de estar recebendo por parte de um órgão como a OPAS o reconhecimento do trabalho que está sendo realizado em nosso município.

1. Hamilton José Amorim Rezende

A semente plantada na cidade de Goiás, com certeza florescerá para mais municípios do estado de Goiás

• Bom dia Hamilton, obrigado pelas palavras. É isso que esperamos e por isso trabalhamos, para fazer com que nossa Cidade se torne Saudável e Sustentável.