Visita Técnica à obra de Duplicação da GO 070

Na tarde de hoje, 08/05, a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, acompanhada por Secretárias(os) Municipais, Vereadores Iolanda Aquino, Aderson Gouvêa, Edmar Patim e Sidnei do Master, do Empresário Tiago Mamede da Lanchonete do Postão, da Srª. Terezinha Alves, representante dos Moradores da Vila União, do Comte. da barreira do Uru, Capitão Adão Rodrigues da Polícia Rodoviária Estadual, do Sargento Jaime estiveram em visita Técnica à Obra de duplicação da GO 070, do trecho da Ponte do Rio Uru à Cidade de Goiás, acompanhados pelo Eng. da CCB Rafael Almeida e pelo Analista de Transportes e Obras da AGETOP, Eng. Ruimar dos Santos. Na oportunidade foram feitos esclarecimentos acerca desta grandiosa obra. Dados técnicos, instalação de passarela, instalação de retornos, novo Mirante da Serra Dourada e adequações ao projeto foram discutidos.
Uma obra que já traz e trará muito mais desenvolvimento para a Cidade de Goiás e toda a região.