Dia das Mães no CONVIVER!!!

Foi comemorado no dia de hoje, 09/05, o Dia das Mães com as Idosas(os) do Projeto CONVIVER, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. Mais de 200 idosas(os) estiveram presentes e participaram com muita Alegria, Dança e Comes e bebes, desta importante data.
A Vereadora Iolanda Aquino, representou a Prefeita Prof.ª Selma Bastos, que devido a uma agenda em Goiânia, não pôde comparecer, os Vereadores Edmar Patim e Sebastião Botelho também compareceram, representantes dos Vereadores Tizil e Aderson, também estiveram presentes. Um momento Ecumênico antecedeu a festança que teve ainda a participação musical do Artista Sérgio Praia.
Parabéns a Sec. Mun. Ivone Marques e toda a sua Equipe pela organização de mais este evento voltado as nossas(os) Idosas(os).