Mutirão na Escola Municipal Olimpya Ângela de Lima.

No dia de ontem, 09/05, aconteceu um mutirão na Escola Municipal Olimpya Ângela de Lima. Momentos grandiosos de troca de saberes da cultura camponesa, com a limpeza da Área produtiva de mandiocal (consorciado com bananeiras), frutíferas e horta. Além de oficinas e diálogos sobre a Cultura Camponesa, plantas e saúde, oficina de biscoito de queijo, pão de inhame, sabão caseiro, dobraduras, contação de histórias… Além de apresentações de Folia e músicas raízes. Participaram do evento A Equipe da CPT, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria de Saúde e Pastoral da Saúde com a Presença do Dr. Evandro, Equipe do CRAS, professores, estudantes, e comunidade do PA São Carlos, União dos Buritis e PA Rancho Grande.