Prefeita de Goiás Prof.ª Selma Bastos é recebida pelo Gov. José Eliton e pela 1ª Dama Fabrina Müller Figuêredo.

A Prefeita Prof.ª Selma Bastos foi recebida pelo Governador do Estado Zé Eliton,  na pauta, assuntos prioritários gestão estadual, em nosso município, como programa Goiás na Frente, Parque Estadual Serra Dourada, recuperação de nascentes pelo Fundo Estadual do Meio Ambiente, Aeroporto Municipal, Festival de Cinema e Saúde.

Após a audiência com o Governador, a Prefeita Profª. Selma Bastos esteve com a 1ª Dama do Estado Dona Fabrina Müller Figuerêdo, tratando de temas como a produção de alimentos das mulheres camponesas, acesso ao SIM – Serviço de Inspeção Municipal, Políticas Públicas implantadas em nosso município.
Também foram tratados ações sobre o Projeto das Mulheres Coralinas e do Quilombo do Alto Santana. Pensando em políticas inclusivas para desenvolvimento local.