Governador José Eliton visita a Cidade de Goiás e traz vários Benefícios.

No dia de ontem, 05/06, o Governador José Eliton, veio à Cidade de Goiás para participar da abertura do 20º FICA, foi recepcionado no aeroporto municipal pela Prefeita Prof.ª Selma Bastos, a Vice-prefeita Pastora Márcia e várias autoridades municipais, na oportunidade, visitou a obra da USE – Unidade de Saúde Especializada, no setor Tempo Novo 2 e também a obra da Ponte que ligará os setores Rio Vermelho e Bauman, em fase de conclusão.

Em seguida com a presença de centenas de vilaboenses, foi recebido com grande carinho no Quartel do XX, onde com a Prefeita Profª. Selma Bastos e Autoridades do Estado e do Município realizou a entrega de vários benefícios ao município, 200 cartões do Renda Cidadã, repasse no valor de R$ 500.000,00 ao Hospital São Pedro, Convênio para Reforma e adequação do Abrigo Social da Infância e Juventude no valor de R$ 111.230,00, assinatura de Ordem de Serviço para Patrulha Rural e assinatura de Convênio para o Cheque Moradia.

Após a entrega de benefícios o Governador José Eliton recebeu no Palácio Conde dos Arcos as Prefeitas e Prefeitos da região do vale do Araguaia e Rio Vermelho para uma Roda de Conversa.