Reunião Extraordinária da Comissão Intergestora – CIR

Dentro da Programação do FICA 2018, aconteceu hoje, 08/06, a Reunião Extraordinária da Comissão Intergestora – CIR, com a Regional de Saúde Rio Vermelho e Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde da Região. O tema “Promoção da Saúde na Agenda 2030”,  conduzida pela Drª Kátia de Pinho Campos, Coordenadora da Unidade Técnica de Determinantes da Saúde, Saúde Mental e Doenças Crônicas Não Transmissíveis – Organização Pan-Americana de Saúde OPAS/OMS-Brasil.
Participaram representantes dos municípios: Goiás, Itapirapuã, Itapuranga, Mozarlândia e Santa Fé de Goiás além do Dr. Vandré Borges Santana Secretária Executivo do CISRIVA – Consórcio Intermunicipal de Saúde Rio Vermelho e Araguaia e a Diretora da Regional de Saúde Dona Ana Rita Borges. Ao final da reunião o ex-Secretário de estado da SECIMA, Wilmar Rocha, foi recebido pela Prefeita Profª. Selma Bastos e deixou sua mensagem a todos. re