Lançado o Projeto “Ecoenel – troque seu Resíduo por Energia”

Foi lançando no dia de hoje, 08/06, na Praça Jornalista Goiás do Couto, no Bairro João Francisco, o Projeto “Ecoenel – troque seu Resíduo por Energia” , com as presenças da Prefeita Profª.Selma Bastos, representantes da Enel Distribuição Goiás, Sr. Adriano Ferreira de Faria, responsável pelos projetos de eficiência energética e a Srª. Márcia, Sr. Diogo proprietário da Donizete Recicláveis, parceiro do projeto, além de Secretárias(os) municipais.
Qualquer contribuinte poderá levar seu resíduo reciclável para ser pesado e receberá um valor que será descontado na próxima fatura da conta de luz.
Mais informações procure o Eco Ponto na Praça Jornalista Goiás do Couto no bairro João Francisco.

1. Bom dia,
    Eu queria saber uma informação de como solicitar um ponto Ecoenel para minha cidade, pois faço parte de uma coopeativa de catodores de reciclaveis e me enteressei no projeto
    aguardo resposta

Att.

Wilian Souza

• Boa tarde Willian, você deve procurar uma loja de atendimento da Enel em sua cidade e solicitar informações acerca deste projeto. Ele é uma parceria da Enel com os municípios e associações.

Att.