Tenda Goiás: Município Saudável e Sustentável aconteceu uma roda de conversa: “Saúde em todas as Políticas”

Na tarde de ontem, 07/06 na Tenda Goiás: Município Saudável e Sustentável aconteceu uma roda de conversa: “Saúde em todas as Políticas” com a Prefeita de Goiás, Profa. Selma Bastos e em seguida outra roda de conversa: “Promoção da Saúde na Agenda 2030” com a Dra. Kátia de Pinho Campos, Coordenadora da Unidade Técnica de Determinantes da Saúde, Saúde Mental e Doenças Crônicas Não Transmissíveis – Organização Pan-americana de Saúde OPAS/OMS- BRASIL.
Participaram como mediadores, o Dr. Hamilton, José Rezende, Sub-Coordenador em Promoção de Cidades Saudáveis e Sustentáveis, a Dra. Vânia Marra Passos, Nutricionista, Coordenadora da Vigilância e Promoção da Saúde e do GT Estadual de Promoção da Saúde e Regiane Rezende, Oficial Nacional da Unidade Técnica de Determinantes Sociais da Saúde e Riscos para a Saúde .

Na oportunidade, a representante da ENEL Distribuição, fez a entrega de Kits Promocionais e reforçou o convite para o Lançamento do Projeto ECOENEL, que será realizado na sexta-feira, 08/06, às 14:00 horas, na Praça do João Francisco,

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*