Prefeita Prof.ª Selma Bastos recebe 01 trator proveniente de emenda parlamentar do Dep. Fed. Lucas Virgílio.

A Prefeita Prof.ª Selma Bastos, participou na manhã de hoje, 29/06, no pátio da CEASA em Goiânia, da cerimônia de entrega de 25 Tratores para diversos municípios do Estado de Goiás, sendo 01 deles destinado ao município de Goiás, proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Lucas Virgílio.
No evento estavam presentes o Governador do Estado de Goiás José Eliton, o Ex- Governador Marconi Perillo, Dep. Federal Lucas Virgílio, demais autoridades Estaduais. De nosso município compareceram o Sr. Delcídio “Japão” da Sec. Mun. de Agricultura, Sr. Sérgio de Paula, Pres. do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Goiás e Faina, Sec. Mun. de Turismo Srª. Flávia Rabelo, Sr. Félix Pires.
A Prefeita Profª. Selma Bastos foi convidada a falar em nome de todos os Prefeitos presentes ao evento e agradeceu ao Dep. Fed. Lucas Virgílio pelos benefícios entregues e ao Governador José Eliton e também ao Ex-Governador Marconi Perillo pelo apoio incondicional ao município de Goiás.