Abertura do I Seminário Nacional de Educação Inclusiva e Acessibilidade & II Seminário Regional de Inclusão e Acessibilidade: Educação Inclusiva e Acessibilidade na cidade de Goiás”

A Secretária Mun. de Educação, Desporto e Lazer, Profª. Ângela Fonseca, representou a Prefeita Profª. Selma Bastos, na abertura do I Seminário Nacional de Educação Inclusiva e Acessibilidade & II Seminário Regional de Inclusão e Acessibilidade: Educação Inclusiva e Acessibilidade na cidade de Goiás”, na manhã de hoje, 04/07 no Cine Teatro São Joaquim. O evento uma iniciativa da UFG Regional Goiás, teve como palestrante na abertura, a Profª. Débora Seabra, primeira docente do país com Síndrome de Down, juntamente com sua mãe, Margarida Seabra, ativista pela educação inclusiva.
A programação se estende até a próxima sexta-feira, 06/07. Mais informações no Núcleo de Acessibilidade: (62) 3371-2741.